segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Evanescence e "As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa"

No início de 2005, a canção "Breathe No More" é inclusa na trilha sonora do filme Elektra. Este foi um ano difícil para o Evanescence. Inicialmente, o americano Trevin Skeens processa a gravadora, afirmando que comprou o DVD Anywhere but Home e se sentiu ofendido com a canção "Thoughtless" (música da banda Korn) devido a alguns termos usados na música, tais como palavrões. Skeens exigiu uma indenização de 57 mil dólares.
      Amy Lee disse ter escrito uma música para o filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe), mas que foi recusada, por ser "pesada".

 "Eu escrevi uma música para o filme, que eu amo muito, mas ela foi rejeitada pela produção. Eles disseram que a música era "muito dark" e ‘muito épica’, eu pensei sobre isso e decidi que não vou prejudicar minha arte por nada", comentou Amy Lee no EvBoard, um fórum virtual americano utilizado pela banda para manter contato com os fãs sobre novidades. Outra música supostamente feita para o filme, foi "Lacrymosa". Os produtores do filme, entretanto, refutaram a sua alegação, afirmando que esta informação era "novidade para eles", e que nenhuma música da Evanescence tinha sido planejada para inclusão na trilha sonora.
No dia 24 de agosto de 2010, Ben Moody apareceu no EvBoard  postando uma mensagem dizendo qual foi a causa verdadeira de sua saída, após 7 anos sem se pronunciar.

A vocalista Amy Lee estará na Billboard na terça-feira, dia 11/10 às 16h (GMT-4h) para celebrar o lançamento do novo álbum, falar sobre a batalha da banda e prever o futuro do Evanescence. Ela vai responder às questões dos fãs ao vivo, então tuite suas perguntas agora para @billboard usando a hashtag #bbAmy e volte a esta página para assistir tudo ao vivo na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário